O objetivo do canal de denúncias é detectar e tratar as condutas irregulares e inapropriadas dentro da empresa ou de qualquer fato prejudicial à imagem da RAZZO.

O canal de denúncias ficará a disposição dos colaboradores, prestadores de serviços, fornecedores e clientes. A ferramenta permitirá o relato de qualquer comportamento ou fato prejudicial à imagem da RAZZO ou que fira o Manual de Integração/Código de Conduta.

Sendo a denúncia identificada ou não o anonimato é garantido sempre. O denunciante poderá acessar a plataforma online do canal, inserir o número do protocolo e verificar o status do registro (aberto, em andamento e finalizado). A RAZZO reserva-se ao direito de não divulgar o resultado da investigação.

ATENÇÃO:
O canal de denúncia não é destinado para manifestação de descontentamento, insatisfação ou reclamação relacionada aos seguintes assuntos:

– Convênio
– Estacionamento
– Restaurante
– Atendimento ambulatorial e médico
– Local de “fumódromos”
– Concessão de crédito consignado
– Metas
– Serviços e equipamentos de modo geral: ar condicionado, limpeza, copiadora, layout da área, telefonia, etc.